13 de jun. de 2011

Meus AMVs


Há muito tempo atrás,um amigo de um amigo tinha gravado um cd com um monte de vídeos da internet e distribuiu para galera vê. Então pro cara ter gravado um monte de vídeos de youtube e um CD e distribuído para os amigos, já da pra perceber que a história é antiga.Tinha um monte de clipes de bandas novas na época e entre eles uma coisa que me chamou a atenção.
Era um clipe das músicas que eu ouvia naqueles tempos antigos(não citarei o nome das bandas,por motivos morais) só que com cenas de anime!
Eu fiquei impressionado com aquilo e me perguntando como que se fazia aquilo, qual programa eles usavam. Meu amigo então me disse, que com o windows movie maker dava pra fazer tranquilo aquele tipo de montagem. O problema era que eu tinha um PC de 450mhz e windows 98, sem falar que eu baixava música pelo Kazaa(como eu sou velho).



Algum tempo depois, eu finalmente tinha um PC novo e com o Windows XP, que eu uso até hoje. Como o windows movie maker já vem instalado, a primeira coisa que eu fiz, foi tentar editar alguma coisa, ver como funcionava o programa.
Com uma empolgação fora dos meus padrões, eu gastava várias horas editando e brincando com o movie maker. Feliz com os resultados, eu postei alguns desses amvs(anime music video) no youtube.
Hoje resolvi postar eles aqui para sair um pouco dos reviews de game.
Lembrando que esses vídeos estão em uma conta muita antiga minha,nem a uso mais.




O youtube deletou um dos videos, um do Seiya vs Shiryu,eu tenho ele aqui ainda,vou reupar na minha conta nova, e atualizo o post daqui a pouco com ele.É a música que eu usei no vídeo que ta dando problema no youtube,pra arrumar só editando o vídeo de novo,então não rola tão cedo.
Eu tenho mais alguns que eu nunca subi pro youtube, se quiserem é só deixar um comentário ou falar comigo no twitter que eu posto o resto.
Sim eu gosto de me iludir achando que alguém lê meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário