Enquanto eu não penso em uma coisa legal para postar por aqui. Resolvi postar essas fichas de Megaman X que eu fiz para um campanha que estava mestrando. Não tive a oportunidade de usá-las porque sou um péssimo mestre.
Então está ae a ficha dos três principais Maverick Hunters.
Obs: Eu adaptei Pontos de Magia para Pontos de Munição enquanto eu estava mestrando.Acredite quando eu pensei nisso fazia sentindo.
Nome: X
Força: 3
Habilidade: 6
Resistência:6
Armadura: 3
Poder de Fogo: 7
Pontos de Vida: 30/
Pontos de Munição:30/
Vantagens:
Aceleração,Tiro Carregavél, Poder Oculto nv 5, Ataque Especial, I ao VI, Boa Fama,Energia Extra1,
Nome: Axl
Força: 1
Habilidade: 9
Resistência: 2
Armadura: 2
Poder de Fogo: 5
Pontos de Vida:15/
Pontos de Munição:50/
Vantagens:
Aceleração, Levitação, Tiro Múltiplo, Ataque Especial, I ao III, Deflexão
Nome:Zero
Força: 8
Habilidade: 7
Armadura:6
Resistência: 8
Poder de Fogo: 6
Pontos de Vida: 40
Pontos de Munição:40
Vantagens:
Aceleração,Adaptador,Arma Especial(Veloz e Vorpal),Grito de Kiai,Arremesso, Ataque Múltiplo, Ataque Especial I aoXII,Regeneração
Eu joguei esse RPG né... mas eu ainda queria saber como vou bater num cara com habilidade 7 e desviar dos golpes de no minimo 13, sendo que tinhamos de 10 a 15 pontos de vida, eita Zero roubadinho...
ResponderExcluirEles seriam os chefes finais no RPG. E o Zero vocês enfrentariam ele por fases,ele não usaria todas as habilidades logo de cara.
ResponderExcluirUfa, me sinto mais aliviado com isso, mas mesmo assim, puta que pariu, santa roubadeza, e você bem que poderia voltar a mestrar uma aventura desse tipo ein...
ResponderExcluirAcho que você vai curtir isso (já que nem se percebe que curte o Megaman): http://niceurl.com.br/mega
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