2 de jun. de 2011

Megaman X 3D&T


 Enquanto eu não penso em uma coisa legal para postar por aqui. Resolvi postar essas fichas de Megaman X que eu fiz para um campanha que estava mestrando. Não tive a oportunidade de usá-las porque sou um péssimo mestre.
Então está ae a ficha dos três principais Maverick Hunters.
Obs: Eu adaptei Pontos de Magia para Pontos de Munição enquanto eu estava mestrando.Acredite quando eu pensei nisso fazia sentindo.

Nome: X                                  
Força: 3
Habilidade: 6
Resistência:6
Armadura: 3
Poder de Fogo: 7
Pontos de Vida: 30/
Pontos de Munição:30/
Vantagens:
Aceleração,Tiro Carregavél, Poder Oculto nv 5, Ataque Especial, I ao VI, Boa Fama,Energia Extra1,

Nome: Axl                                                          
Força: 1
Habilidade: 9
Resistência: 2
Armadura: 2
Poder de Fogo: 5
Pontos de Vida:15/
Pontos de Munição:50/
Vantagens:
Aceleração, Levitação, Tiro Múltiplo, Ataque Especial, I ao III, Deflexão
 
Nome:Zero                                              
Força: 8
Habilidade: 7
Armadura:6
Resistência: 8
Poder de Fogo: 6
Pontos de Vida: 40
Pontos de Munição:40
Vantagens:
Aceleração,Adaptador,Arma Especial(Veloz e Vorpal),Grito de Kiai,Arremesso, Ataque Múltiplo, Ataque Especial I aoXII,Regeneração

4 comentários:

  1. Eu joguei esse RPG né... mas eu ainda queria saber como vou bater num cara com habilidade 7 e desviar dos golpes de no minimo 13, sendo que tinhamos de 10 a 15 pontos de vida, eita Zero roubadinho...

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  2. Eles seriam os chefes finais no RPG. E o Zero vocês enfrentariam ele por fases,ele não usaria todas as habilidades logo de cara.

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  3. Ufa, me sinto mais aliviado com isso, mas mesmo assim, puta que pariu, santa roubadeza, e você bem que poderia voltar a mestrar uma aventura desse tipo ein...

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  4. Acho que você vai curtir isso (já que nem se percebe que curte o Megaman): http://niceurl.com.br/mega

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