30 de jul. de 2013

Le Vamp

Oi pessoas, tudo bom? Hoje vou falar um pouquinho de um jogo muito legal e grátis na Apple Store, que se chama Le Vamp.

Tela inicial

Le Vamp fugiu de casa durante o dia e esta aterrorizando os franceses, e estes, por sua vez, estão tentando pegar o vampirinho. O objetivo do jogo e fugir dos franceses o máximo possível, enquanto você (Le Vamp) vai coletando as moedas pelo caminho, comendo os porcos com sangue (os vermelhos) e matando os monstros pelo caminho.

 Começo do jogo, com os franceses e os porcos de sangue


Ao comer os porcos com sangue a barra de sangue aumenta. Você tem duas chances de se safar (indicado pela ampola de sangue), que diminui caso você encostar em algum monstro, porco com alho, cair no rio e tocar na luz, ufa!

Comendo os porquinhos, olha a cara de lindo dele!

Para não cair no rio basta cortar a árvore. O monstro ali é o Le Pior, para matá-lo. basta cortar ele se cima para baixo. Com o tempo ele se transforma em Super Le Pior que tem que ser cortado mais vezes. Há também o Batate, um tubérculo do mal que fica enterrado, então é só puxar ele que o Le Vamp mata ele (ele se transforma em Super Batate). Há também um "primo" do Batate chamado Clovis e ele não deve ser tocado de jeito nenhum. Essas abóboras se chamam Le Gourde a Trois e elas devem ser clicadas 3 vezes. O raio de luz também te mata e basta tocá-lo para ele subir um pouco até o Le Vamp passar.

 

Quando você é pego os franceses começam a te espancar. Ah, aquele porco laranja ali é o Porco de alho, e ele deve ser jogado para longe do Le Vamp.


Bom gente linda, o jogo é esse, ele é maravilhoso e aproveitem antes que ele vire pago...

Nenhum comentário:

Postar um comentário