24 de jul. de 2013

Top 10 Músicas de Chefes da série Mega Man X

Se até a Capcom esqueceu de comemorar o aniversário de 25 anos do Rock, eu também posso né?
Eu resolvi postar em homenagem a minha série preferida Mega Man X, fazendo um Top 10 das músicas de chefes de todos os jogos (incluindo Maverick Hunter X e Command Mission).

Vale lembrar que essa lista inteira é pessoal, ok? E que me conhece sabe que eu tenho um gosto musical um tanto quanto exótico.

Antes de começar preciso fazer uma observação, eu escolhi as ilustrações no primeiro chefe que veio a minha mente quando eu ouço a música. É legal tente fazer isso também em quanto estiver escutando as músicas, e deixe a nostalgia tomar conta de você.

Vamos ao TOP 10!

10 - Mega Man X - Boss Battle





9 - Mega Man X4 - Eregion



8 - Mega Man X6 - Boss

7 - Mega Man X - Vile Theme

6 - Mega Man X5 - Dynamo Theme

5 - Mega Man X8 -Vs Lumine Second Form

4 - Mega Man X7 - Our Blood Boils

3 - Mega Man X8 - Vs CopySigma

2 - Mega Man X Command Mission - Epsilon 1st Moviment

1 - Mega Man X5 - X Vs Zero


Como o primeiro lugar não era supresa para ninguém, resolvi adicionar a pior música de batalha de todos jogos como um pequeno bônus para você caro leitor.

A pior música de Chefe de todos os jogos da série X ééééé....

Mega Man X6 - D-1000


A música é tão ruim, que quando o X falha ao derrotar o chefe, e ele ameaça a se levantar de novo, o Zero aparece e mata ele em uma única espadada só pra não ter que continuar ouvindo essa música...

Espero que tenham gostado. Deixem sua opinião ou sugestão nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário