1 de dez. de 2010

Frequency




 Nossa como o tempo passa rápido, mais de 2 semanas que não atualizo, bem vou tentar manter um ritimo agora,espero que eu consiga. Vamos para mais um review!

Antes do estrondoso sucesso de Guitar Hero. Harmonix produziu um game de músicas, eletrônicas, com um estilo único e desafiador.
Seguindo a mesma linha de jogos como Dance Dance Revolution, seu objetivo em Frequency é tentar acertar as notas.

As notas aparecem ao longo de uma “pista”, em um tubo octogonal. Cada lado representando um instrumento. Os instrumentos variam de sintetizador a bateria. Para completar a música você deve completar todas as seções dos vários instrumentos.


A dificuldade do jogo é um pouco elevada, eu tive que jogar no fácil por um bom tempo até eu me acostumar com a mecânica de Frequency. Então mesmo para aqueles que jogam Guitar Hero no modo expert esse jogo com certeza vai oferecer um bom desafio.
O repertório de músicas eletrônicas é muito bom, uma pena que certas músicas só podem ser jogadas no expert.

O jogo também traz um modo multiplayer de até 4 jogadores,ainda não tive a oportunidade de testar esse modo mais deve ser bem interessante. E, além disso, tem o modo remix,que como o próprio nome diz lhe permite criar seus remixes das músicas do jogo.

Admito que gastei bastante tempo brincando nesse modo, mesmo sem saber o que eu estava fazendo na primeira vez, da para fazer umas “batidas” legais.
Espero ter conseguido explicar mais o menos como funciona Frquency. É bem mais fácil de entender jogando, então vá logo e baixe que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário