3 de dez. de 2010

Young Justice

Dessa vez vou comentar sobre minhas expectativas sobre essa nova animação da DC. Haverá um pequeno spoiler dos primeiros minutos do desenho mais não é nada que vá estragar alguma surpresa.
Quando falo de animação da DC as primeiras duas coisas que vem a minha mente são:

E isso

Aposto que muitas memórias boas vieram a sua mente agora, hein?                                                                                    
Então a combinação de DC e Warner geralmente resultam em sucesso.
Bem quase sempre...

Teen Titans não era ruim, teve seus momentos, mais eu só assistia esse desenho mesmo por causa dela:

Se bem que só por isso, já vale gastar um tempinho assistindo os Jovens Titãs.
E foi exatamente dos Jovens Titãs que eu lembrei quando vi o pôster da Young Justice,mas o desenho vai mais pro lado do desenho da Liga da Justiça.
Será que devo correr para as colinas depois de falar mal de Teen Titans?E porque eu não chamo Teen Titans de Jovens Titãs e Young Justice de Justiça Jovem, ao invés de misturar o nome inglês com português? Eu não sei, pode ser por que estou sem meu medicamento há uma semana...
Vamos logo para o assunto principal.
Nos primeiros minutos do desenho, nos são apresentados as versões mirins ou ajudantes de quatro grandes heróis, Batman e Robin, Flash e Kid-Flash,Arqueiro Verde e Ricardito e Aquaman e Aqualad.
Ao que parece mais membros da Liga da Justiça devem aparecer nos episódios futuros, o ao menos pra mim parece uma boa maneira de manter a ponte entre as duas equipes.
Voltando, todos os ajudantes estão entusiasmados com o grande dia, que eles vão ganhar acesso a Liga da Justiça e se tornarem heróis de verdade.
Mesmo que eu usasse a roupa ridícula do Robin eu estaria satisfeito só por trabalhar ao lado do Batman.
Dentro da sala justiça eles são recebidos pelo Ajax que mostra pra eles a biblioteca da Justiça e manda-os sentarem ali quietinhos, enquanto os adultos resolvem os verdadeiros problemas.

Aqualad,Kid-Flash e Robin, estavam levando tudo na esportiva, mais o Ricardito não agüentou e falou que já era hora deles serem tratados com mais respeito e que eles deveriam ir para a Torre de Vigilância e não a Sala da Justiça que só serve de fachada.
Nesse momento, os restantes dos jovens heróis ficam bastante confusos, porque eles não sabiam da existência da Torre.

E pela cara do morcegão nem o Ricardito deveria saber,mais o Arqueiro Verde pensou que não teria problema em contar.

E novamente Batman da aquele olhar pro Arqueiro.
Depois disso, Ricardito manda todo mundo tomar naquele lugar e vaza fora.

Alguém vai ficar uma semana sem o XBOX.
A liga recebe dois chamados de emergência, o de um incêndio no cadmus e um pedido de ajuda do Zatara.
O Batman queria aproveitar essa oportunidade para investigar o Cadmus mais o Zatara estava com problemas maiores, então morcegão decide ir ajuda o Zatara.
Os jovens heróis ficam empolgados porque essa vai ser a primeira missão da Liga, mais não. Eles vão ter que ficar sentadinhos só esperando.
Depois que os adultos saem Robin, Aqualad e Kid-Flash resolvem ir investigar sozinho o incêndio no Cadmus.
Já dei um pequeno spoiler da história e vou parar por aqui, com Cadmus no meio já da pra ter uma boa noção do que vêm pela frente.

Agora com relação à parte técnica o desenho está impecável, tanto na animação como nas vozes, o estilho de desenho, as cenas de luta. Tudo flui bem e mostra o potencial dessa animação, espero muitas temporadas e rezo por uma aparição do Super Choque em episódios futuros.
Se você gosta tanto quanto eu das animações da DC,fique de olho para quando o desenhos estrear por aqui.

Um comentário:

  1. Eis um desenho que quero assistir! ^^ Já li vários reviews e comentários e estou curiosa para ver como é a série. ^^

    ResponderExcluir