14 de jan. de 2011

Retorno

Então eu voltei e por enquanto um post rápido,porque estou tendo uma enorme dificuldade em administrar meu tempo. Vou postar uma coisa rápida hoje e se tudo der certo no final de semana posto de novo.
Essa ilustração muito legal de Marvel vs Capcom 3 não está ae atoa. Com o lançamento previsto para 15 de fevereiro,eu estou muito empolgado,mesmo não tendo gostado muito do MvsC2.

Marketing é tudo...

Bom quero deixar o link do site japonês de MvsC3 lá da pra baixar papéis de parede dos seus personagens favoritos e ainda ouvir a música tema de cada um. Fiquem de olho que o site ta sempre atualizando conforme o anúncio de novos personagens.

E também vou divulgar aqui duas contas do deviantart dos meus amigos:
                                 http://dipaula.deviantart.com/






E...                http://kaio-silva.deviantart.com/

Deem uma visitada nas páginas deles e divulguem ou comentem se gostarem, uma motivação a mais pra eles continuarem fazendo essas ilustações maneiras.

 E é isso, se tudo der certo final de semana atualizo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário