29 de mar. de 2011

Review da minha coleção PS3

Dessa vez vou fazer algo um pouco diferente dos reviews de games. Eu vou falar um pouco de cada game que eu tenho para o Playstation 3 e dizer se eles valeram o que eu paguei por eles.

Assassin’s Creed (Greatest Hits)

Gostei do enredo do jogo, dos personagens, dos cenários. Só algumas coisas me incomodaram um pouco, as missões ficam extremamente repetitivas logo no meio do jogo, e assim que você se acostuma com os comandos de combate, o jogo fica bem fácil, lembro que fiquei mais ou menos uma hora matando guardinhas e eles mal conseguiam me tocar. E como a versão pra PS3 não tem troféus o jogo tem um valor replay bem pequeno.
Avaliação: Valeu a compra. Pretendo completar o restante da série. Você pode comprar esse e o 2 na PSN bem baratinho agora.

Assassin’s Creed II

Uma excelente continuação. Quem jogou o primeiro e gostou pode comprar esse sem medo, ele supera seu antecessor. Com novas missões, armas, estratégias e uma boa história esse jogo realmente mostrou que a Ubisoft investiu bem seu dinheiro nessa franquia.
Avaliação: Valeu e muito a compra. Estou atrasado, o Assassi’s Creed Revelations tá vindo ae e nem consegui jogar o AC: Brotherhood ainda. Da pra comprar esse e o 1 na PSN com DLCs bem baratinho.

InFamous

Esse game me surpreendeu bem no seu inicio. A opção de se tornar herói ou vilão pareceu bem interessante, uma pena que isso não afete muito o final do game. As ilustrações que contam as cenas importantes de cada capítulo do game. Explorar a cidade usando os poderes elétricos ser atropelado por dois trens. Essas coisa me fizeram jogar bastante InFamous.
Uma pena que depois que você completar o game, não há muita coisa para se fazer na cidade, quase todos os inimigos desaparecem e você só vai ficar correndo atrás dos troféus restantes.
Avaliação: Valeu a compra. Esperando o InFamous 2.

Batman Arkham Asylum (Collector's Edition)

O Batarang é bem legal mais eu com certeza exagerei na compra da edição de colecionador. Apesar de não me arrepender dela.
O game é incrível e joguei por muito tempo até platinar. Tudo no jogo foi muito bem feito, eu zerei jogo 2 vezes não cheguei a ver todos os golpes do Batman, só fui ver todos quando resolvi platinar o game.
Avaliação: Valeu a compra, mesmo com a edição de colecionador. Não agüentando mais esperar lançarem Arkham City!

Batman Arkham City

Tudo o que fez o primeiro ser um ótimo jogo foi refinado e melhorado. Então se você gostou do primeiro jogo pode e deve comprar o Arkham City sem medo. E se ainda não jogou o primeiro, você pode começar do segundo sem muitos problemas.
Avaliação: Valeu a compra! Excelente contiunação do primeiro.

Ninja Gaiden Sigma (Greatest Hits)

Eu não tinha intenções de comprar esse jogo. Mais quando fui viajar para o Rio, levei meu PS3 mais esqueci meus jogos em casa.
Sim, sou muito burro.
Comprei esse jogo nessa situação, e tive uma bela surpresa! O jogo é muito bom apesar de extremamente difícil.
Nossa! Como eu morri jogando isso. Passei muito raiva,mais o jogo é bom suficiente para te manter ali tentando várias vezes até você conseguir.
Avaliação: Dei sorte. Valeu a compra.

 Mass Effect 2

Excelente jogo. Ótima história, personagens, gameplay e muita ação! Se comprar lembre-se de pegar o Cerberus Pack,que ajuda bastante já que não tem o primeiro game da série para PS3.
Avaliação: Definitivamente valeu a compra.

Metal Gear Solid 4

O que posso falar do jogo, Hideo Kojima, Snake, ótimas músicas, excelentes gráficos, 50% do motivo deu ter comprado um Playstation 3. A única coisa que tenho pra reclamar é o jogo instalar a cada capítulo.
Avaliação: Valeu a compra.

Final Fantasy XIII

Nem a Lightning conseguiu salvar esse jogo da sua monotonia. Se ele não fosse tão linear poderia ter sido melhor.
Avaliação: Tô querendo trocar ele, alguém quer?

Resident Evil 5

Bem o ponto fraco do jogo é sua história. Mais o gameplay e ação do inicio até o fim, mais do que compensam isso. Tenho mais de 120h de jogo, e só joguei ele online 2 vezes. Fiz questão de comprar os DLCs pra ele, e os 2 são muito bons. Principalmente Lost Memories que deveria ser maior. Na verdade, o próximo Resident Evil tinha que seguir o modelo de Lost Memories e deixar a gente com munição bem escassa e inimigos apelões. Eu tomei vários sustos com esse DLC.
Avaliação: Valeu a compra.

Super Street Fighter IV

Sábados insanos de pancadaria aqui em casa, com os amigos reunidos. Três controles quebrados, mais de 200 horas de jogo!
Os Trials são difíceis. Só consegui completar com 5 personagens até hoje, jamais platinarei esse jogo.
Avaliação: Definitivamente valeu a compra.

Super Street Fighter Arcade Edition DLC

Compre se você for uma pessoa que curte muito jogar online novos personagens aumentam o desafio, ou se você for muita fã da série. Caso contrário os 15$ não valerão muito.
Avaliação: Valeu à pena porque eu sou um viciado em Street Fighter, caso você num seja fique com Super e não gaste dinheiro no AE. Se comprar e for jogar online, cuidado com o Yun!

X-Men Origins: Wolverine

Animei de comprar esse depois de ler o review do Amer.
Pra um jogo baseado em filme, ele é muito bom e divertido. Gastei muitas horas, tentando deixar dos mais variados jeitos o esqueleto de adamatium do Wolverine exposto.  Apesar de demorando não é difícil conseguir o platina dele.
Não sei quanto a versão de 360, mais no PS3 podem acontecer alguns bugs bem chatos.
Avaliação: Valeu a compra.

Heavy Rain

Foi uma experiência única jogar esse game. A interação que você tem com os personagens é algo que você vai apreciando aos poucos.
Uma pena que o jogo não me animou o suficiente para fazer os outros finais,já que a identidade do assassino não muda.
Avaliação: Talvez tivesse sido melhor só alugá-lo se eu pudesse.

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds

Gostei muito da simplificação dos controles,facilitou minha vida, porque eu era péssimo em combos aéreos nos jogos antigos.
Os gráficos do jogo são belos com cores vibrantes e os personagens ganharam uma movimentação incrível.
Uma coisa que não gostei nesse jogo foi o Sentinela, tirando a sua apelação natural, poderiam ter colocado um personagem novo no seu lugar.
Avaliação:  Valeu a compra.

Games da PS Store

Scott Pilgrim vs The World: The Game

Muito divertido, com uma boa joabilidade e gráficos incrivéis lembrando a epóca do 8bits. Ainda não tive a oportunidade de jogar com mais 3 amigos, deve ficar ainda melhor.

Avaliação: Valeu a compra.

Megaman 10

A nostalgia que esse jogo vai lhe trazer não compensa sua dificuldade. Mesmo sendo muito fã da série Megaman não consegui me diverti muito com esse jogo.

Avaliação: Queria poder trocar esse.



Um comentário:

  1. A nova matéria ficou bem interessante, é dificil ver pessoas falando tão resumidamente com veredictos tão rápidos sobre seus games, bom, além disso, o máximo que posso falar é o que eu vi ou joguei na sua casa né Phill ? haha

    Bom, sobre seus jogos, eu acho que realmente o melhor é o Super Street Fighter IV, de longe mesmo, Resident Evil e Metal Gear são duas franquias que respeito mas nunca me agradaram, Heavy Rain eu fiquei admirado só de olhar, achei impressionante de verdade, Assassins Creed dá vontade de jogar mas não tanta, InFamous parece divertido, e Ninja Gaiden Sigma, bom, eu joguei o Ninja Gaiden Black de XBox e por ser o mesmo jogo eu sei bem o que você falou sobre ser muito apelão... chega a extressar e deixar os nervos loucos de raiva... o Final Fantasy XIII me deixa triste saber disso mas é o tipo de jogo que eu realmente queria jogar pra crer, o Wolverine me agradou muito visualmente também e sobre Marvel vs Capcom 3, era pra ser melhor que o 2, o que não ocorreu no meu ponto de vista, a facilitação dos comandos eu achei desnecessária demais, e um botão só pra mandar o cara pro alto, puta que pariu né Capcom...

    ResponderExcluir