25 de jan. de 2012
Demo - Asura's Wrath
Enquanto eu não decido o que comprar na PSN, resolvi dar uma olhadinha na demo do Asura's Wrath.
Na demo é possível escolher entre duas batalhas de chefes. Só pra te dar o gostinho das lutas épicas desse jogo. Como não me aprofundei na história do jogo ou na mitologia a que foi baseado, irei só comentar o que a demo mostra.
Minha primeira impressão do jogo, nos primeiros segundos: A dublagem americana tá péssima.
Não gostei mesmo, tudo soa muito forçado. Espero que a versão completa tenha a opção de escolher entre a dublagem japonesa e americana.
Depois dessa primeira impressão ruim, o resto do jogo foi muito divertido. Mais já aviso de uma vez o jogo é cheio dos QTE, aquelas cenas onde você precisa apertar os botões que aparecem na tela.
E nessa demo tudo o que você precisar fazer, e apertar os botões na tela, e esperar o botão "Burst" aparecer. Somente usando o "Burst" é que a batalha progride, e você tem acesso a novas cenas de QTE.
Falando assim parece repetitivo, pois é exatamente isso.
Porém, essas cenas são muito bem feitas e lhe passam a ação do momento, toda vez que eu apertava o Burst eu cerrava os dentes na mesma fúria do Asura.
Os tamanhos dos inimigos variam de: altura mediana, gigante e cósmico! Um dos chefes é maior que a Terra!
E a segunda luta se passa na lua aparentemente.
Um pouco da história que eu peguei, é que os deuses traíram o Asura, que por sua vez está enfrentando todos em batalhas míticas em busca de justiça (ou alguma coisa nessa linha de raciocinio).
Resumindo o jogo é a fusão de God of War com Dragonball Z. E se você gosta de qualquer um desses dois recomendo dar uma olhada na demo.
A impressão que tenho desse jogo e que ele vai valer mais pra alugar do que pra comprar.
Postado por
Scariel
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Muitas fórmulas vem sido repetidas no maior descaramento sem sequer pensar em algo como "vamos por algo bem diferente junto com aquela parada"...
ResponderExcluirE isso ta em tudo, no PSP por exemplo tem um bilhão de jogos de rpg/aventura onde se cria o personagem do zero e sai batendo e muitos são repetitivos, e nos consoles tradicionais vem se repetindo demais o modelo God Of War...
Realmente triste ver a preguiça das empresas.
Falando nisso, tem muito tempo que não vejo algo que me surpreende nos jogos e eu realmente ache NOVO...
Inovação ficou no Wii mesmo.
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