25 de jan. de 2012

Demo - Asura's Wrath




Enquanto eu não decido o que comprar na PSN, resolvi dar uma olhadinha na demo do Asura's Wrath.
Na demo é possível escolher entre duas batalhas de chefes. Só pra te dar o gostinho das lutas épicas desse jogo. Como não me aprofundei na história do jogo ou na mitologia a que foi baseado, irei só comentar o que a demo mostra.

Minha primeira impressão do jogo, nos primeiros segundos: A dublagem americana tá péssima.

Não gostei mesmo, tudo soa muito forçado. Espero que a versão completa tenha a opção de escolher entre a dublagem japonesa e americana.

Depois dessa primeira impressão ruim, o resto do jogo foi muito divertido. Mais já aviso de uma vez o jogo é cheio dos QTE, aquelas cenas onde você precisa apertar os botões que aparecem na tela.

E nessa demo tudo o que você precisar fazer, e apertar os botões na tela, e esperar o botão "Burst" aparecer. Somente usando o "Burst" é que a batalha progride, e você tem acesso a novas cenas de QTE.

Falando assim parece repetitivo, pois é exatamente isso.

Porém, essas cenas são muito bem feitas e lhe passam a ação do momento, toda vez que eu apertava o Burst eu cerrava os dentes na mesma fúria do Asura.

Os tamanhos dos inimigos variam de: altura mediana, gigante e cósmico! Um dos chefes é maior que a Terra!
E a segunda luta se passa na lua aparentemente.

Um pouco da história que eu peguei, é que os deuses traíram o Asura, que por sua vez está enfrentando todos em batalhas míticas em busca de justiça (ou alguma coisa nessa linha de raciocinio).

Resumindo o jogo é a fusão de God of War com Dragonball Z. E se você gosta de qualquer um desses dois recomendo dar uma olhada na demo.
A impressão que tenho desse jogo e que ele vai valer mais pra alugar do que pra comprar.

2 comentários:

  1. Muitas fórmulas vem sido repetidas no maior descaramento sem sequer pensar em algo como "vamos por algo bem diferente junto com aquela parada"...


    E isso ta em tudo, no PSP por exemplo tem um bilhão de jogos de rpg/aventura onde se cria o personagem do zero e sai batendo e muitos são repetitivos, e nos consoles tradicionais vem se repetindo demais o modelo God Of War...

    Realmente triste ver a preguiça das empresas.

    Falando nisso, tem muito tempo que não vejo algo que me surpreende nos jogos e eu realmente ache NOVO...

    ResponderExcluir