20 de fev. de 2012

Prison Break para 3D&T Alpha + Avisos


Essa semana irei mudar e finalmente voltar a estudar. O problema é que vou ficar sem internet por uns tempos. E esse blog que eu já não ando conseguindo atualizar como eu queria pode sofrer um pouco com isso.
Porém, quero ver se deixo algumas postagens pronta, para o blog não ficar muito parado. Tem algumas ideias e tentarei colocar elas em prática.
Agora com relação ao post de hoje, será mais uma pequena adaptação para o 3D&T Alpha.
Dessa vez sobre Prison Break. Depois deter assistido todo seriado,por algum motivo, eu tive vontade de fazer essas fichas para o 3D&T. 
Como Prison Break não é anime, e não é muito exagerado, 3D&T acaba não sendo o melhor dos sistemas para isso, mais eu gosto do desafio de montar fichas mais realistas. 
As fichas e história são somente da 4ª temporada da série. Que além de ser uma das minhas preferidas, ela é um pouco mais exagerada que as outras, o que torna ela mais atrativa na minha opinião.
E também adaptei Scylla para ser usada em outros cenários.

A Companhia

Uma organização de multinacionais poderosas, que secretamente influenciam o rumo das maiores nações do mundo.
Qualquer que possa trazer risco para a Companhia seja revelando sua existência ou até mesmo estando no caminho sem querer, é rapidamente eliminado.
Com agentes infiltrados em todos os lugares, dos tribunais de justiça a casa branca. A Companhia é incrivelmente poderosa, e pode eliminar uma pessoa ou um grupo sem deixar nenhum vestígio.
Em termos de regra, qualquer pessoa perseguida pela Companhia ganha as desvantagens Má Fama e Protegido Indefeso. Se por algum motivo Protegido Indefeso não poder ser aplicado ao personagem substitua por Insano (Paranóia).

Ter uma arma apontada para sua cabeça, faz parte do cotidiando de Prison Break
 

 
Scylla



É uma espécie de HD externo que contêm dados, sobre como gerar energia limpa e infinita, medicina e outras ciências anos à frente do que a humanidade conhece. Qualquer um que possua Scylla pode vendê-la por preços exorbitantes, ao poucos e poderosos interessados por seus dados.
Para acessar Scylla são necessários seis cartões, que ficam na mão dos melhores agentes da Companhia.
A Scylla em um mundo medieval, por exemplo, poderia ser considerado um objeto mágico que concedesse incríveis poderes ao seu dono, ou talvez um livro com conhecimentos proibidos.
Em geral, somente personagens com a vantagem Genialidade podem usar Scylla em seu potencial máximo. Outros personagens podem vender Scylla em troca de outras coisas, o que em regra funcionaria como a magia Desejo.


Michael Scofield



No início Michael só queria salvar seu irmão da Penitenciaria Fox River. Mas assim que ele descobre sobre a Companhia e Scylla, ele se sente no dever de destruir ambos, ou pelo menos fazer com que Scylla caia nas mãos certas.
Pessoalmente ele vê essa missão de destruir a Companhia como uma maneira de pagar por seus pecados.
Geralmente ele é escolhido como líder pelos demais, por sempre ter planos para todas as situações. Mesmo quando tudo parece estar perdido Scofield consegue virar o jogo e sair na vantagem.

F0 H2 R1 A1 PdF0
Vantagens
Aliado (Lincoln Burrows e Fernando Sucre), Genialidade.
Desvantagens
Código dos Heróis, Código da Redenção, Devoção, Má Fama, Protegido Indefeso (Sara Tancredi).
Perícias
Investigação, Idiomas, Máquinas (Engenharia, Mecânica, Eletrônica), Ciências
Michael é muito honrado e não gosta de magoar as pessoas. Mas ele faz o que for preciso para proteger a família. Sua devoção é destruir a Companhia.

Lincoln Burrows



Desde quando teve sua vida salva pelo seu irmão Michael Scofield, Lincoln busca vingança contra a Companhia que armou contra ele para que ele fosse sentenciado à morte.

F3 H2 R3 A2 PdF0
Vantagens
Aliado (Michael Scofield e Fernando Sucre), Energia Extra (1)
Desvantagens
Código dos Heróis,Código da Gratidão, Má Fama, Protegido Indefeso (L.J, Sofia Lugo)
Perícias
Arrombamento, Intimidação, Furtividade, Pilotagem e Natação.
Lincoln foi criado nas ruas, sempre se metendo em brigas, e cometendo pequenos crimes em troca de dinheiro para manter seu irmão na escola.

Fernando Sucre



Depois de ter sua vida salva por Scofield durante a fuga da prisão, Sucre sempre está pronto para ajudar seu amigo nos momentos difíceis.
Fernando Sucre fez tudo que ele podia para manter Maricruz a salvo e fora do radar dos seus problemas. Mas desde sua prisão em Sona, ele ficou sabendo sobre a Companhia e Scylla, tendo assim a chance de limpar seu nome.

F2 H2 R2 A1 PdF0
Vantagens
Aliado (Michael Scofield e Lincoln Burrows)
Desvantagens
Código dos Heróis, Código da Gratidão, Má Fama, Protegido Indefeso (Maricruz Delgado)
Pilotagem, Natação.

Alex Mahone



Desde que a companhia, se voltou contra Mahone, ele passou há dedicar seu tempo em acabar com ela. Trabalhando junto com Whistler por um tempo, ele adquiriu os conhecimentos sobre Scylla.

F1 H3 R2 A1 PdF0
Vantagens
Memória Expandida, Adaptador, Ataque Especial (Paralisante), Aliado (Felicia Lang), Deflexão.
Desvantagens
 Má Fama, Protegido Indefeso (Pamela Larson)
Perícias
Investigação, Esporte
Como ex-agente do FBI, Mahone é especialista em caçar fugitivos, rastrear os movimentos de uma pessoa.

Brad Bellick



Depois de deixar Sona, Bellick se junta ao grupo em busca de Scylla, para garantir sua liberdade.

F2 H1 R3 A2 PdF0
Desvantagens
Má Fama
Perícias
Lábia, Interrogatório e Pilotagem









Sara Tancredi



Desde seu envolvimento com Michael Scofield sua vida foi cercada de tragédias, e ela perdeu todos os seus amigos e conhecidos.
Apesar de não representar nenhuma ameaça para Companhia em si, ela comumente usada como refém para chantagear Scofield.

F0 H2 R1 A0 PdF0
Vantagens
Aparência Inofensiva
Desvantagens
Má Fama, Código dos Heróis, Código da Redenção
Perícias
Medicina
Seus conhecimentos em medicina provam-se muito úteis, considerando que o grupo não possui fácil acesso a hospitais, por serem procurados.


Sara usando todo seus conhecimentos de medicina

 
Gretchen Morgan



Ex-agente da Companhia. Seu objetivo e pegar Scylla e com o dinheiro obtido com a sua venda, desaparecer para sempre do radar da Companhia.

F1 H4 R1 A1 PdF0
Vantagens
Ataque Múltiplo, Pontos de Vida Extra
Desvantagens
Má Fama, Protegida Indefeso (Emily Morgan)
Perícias
Crime, Investigação, Esporte
  



Don Self



Don Self reuniu uma equipe para roubarem Scylla da Companhia, com a promessa de que todos nessa equipe seriam exonerados dos seus crimes, e se tornariam heróis por ajudar o país. Mas no final ele só estava querendo Scylla para si mesmo.

F1 H2 R0 A1 PdF0
Vantagens
Adaptador
Desvantagens
Má Fama
Perícias
Manipulação, Lábia, Investigação



Theodore “T-Bag” Bagwell



Assassino e estuprador, T-Bag é envolvido no esquema da Scylla por ter acesso ao livro do Whistler que continha uma planta do cofre onde Scylla fica guardada.

F2 H2 R1 A1 PdF0
Vantagens
Arena (Prisões), Boa Fama (Prisões)
Desvantagens
Má Fama (Exceto em Prisões)
Perícias
Lábia, Intimidação, Arrombamento, Disfarce, Furtividade, Jogos

Benjamin Miles “C-Note” Franklin



Em busca da exoneração, Benjamin trabalha junto com Paul Kellerman, para salvarem Michael Scofield e Scylla.

F2 H2 R2 A2 PdF0
Vantagens
Adaptador
Desvantagens
Código dos Heróis, Protegido Indefeso (Kacee Franklin e Dede Franklin)
Perícias
Esporte, Furtividade, Intimidação

General Jonathan Krantz



Comanda a Companhia, sendo assim o responsável por inúmeras mortes de inocentes, na tentativa de intimidar e matar Michael Scofield e Lincoln Burrows.
Com a Scylla roubada, a Companhia deixava te possuir seu trunfo para comandar e influenciar a nação. Antes que eles perdessem de vez o controle de tudo, o General Krantz toma medidas drásticas e vemos como a Companhia pode ser quando ele se torna efetivamente agressiva.

F0 H1 R1 A0 PdF0
Vantagens
Riqueza
Perícias
Investigação
General Krantz, nunca fica sem seus guardas costas, que por sinal, são ótimos em seus trabalhos.

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