Nos últimos meses andei assintindo bastante Kamen Rider. Estou assintindo de forma completamente aleatória, os que eu assisti até agora foram: Faiz, Agito e Den-O.
Me apaixonei pelo Agito, achei a série fantástica! Durante algumas aulas chatas rascunhei algumas fichas para uma futura campanha que iria mestrar, mas imprevistos aconteceram e eu acabei não as usando. Resolvi postá-las aqui pra compartilhar com quem estiver afim de jogar uma boa aventura de Kamen Rider.
Minha memória não é das melhores, já que tem alguns meses que vi a série. E também tentei evitar ao máximo spoilers (tudo bem que a série tem 10 anos, mas não curto spoilers, simples assim). Não coloquei as formas dos Riders como Forma Alternativa, achei melhor deixar isso para o Mestre durante o jogo como deve funcionar as transformações.
Me apaixonei pelo Agito, achei a série fantástica! Durante algumas aulas chatas rascunhei algumas fichas para uma futura campanha que iria mestrar, mas imprevistos aconteceram e eu acabei não as usando. Resolvi postá-las aqui pra compartilhar com quem estiver afim de jogar uma boa aventura de Kamen Rider.
Minha memória não é das melhores, já que tem alguns meses que vi a série. E também tentei evitar ao máximo spoilers (tudo bem que a série tem 10 anos, mas não curto spoilers, simples assim). Não coloquei as formas dos Riders como Forma Alternativa, achei melhor deixar isso para o Mestre durante o jogo como deve funcionar as transformações.
Shouichi Tsugami
Foi encontrado inconsciente na beira da praia, com um envelope de uma carta em sua mão. Tsugami tem amnésia, o chamam pelo nome que estava escrito no envelope (Shouichi Tsugami).
Ele é uma pessoa gentil e que está sempre disposto a ajudar, e por trás da sua cara de bobo esconde-se um guerreiro que não tem medo de lutar para proteger as pessoas.
Força: 0
Habilidade: 1
Armadura: 0
Resistência: 2
Poder de Fogo: 0
Vantagens: Aparência Inofensiva(+1)
Perícias: Culinária, Agricultura,Ofícios (custurar,carpintaria)
Desvantagem: Código de Honra dos Heróis (-1), Maldição (-1), Shouichi tem visões quando as pessoas são atacadas por um Unknown. E devido a seu código de honra dos heróis, ele precisa sempre parar tudo o que está fazendo e ir correndo para proteger a vítima.
Agito (Ground Form)
Força: 3
Habilidade: 3
Armadura: 2
Resistência: 4
Poder de Fogo: 0
Ataque Especial (Poderoso) +2, Aliado +1 (Machine Tornador)
Agito (Storm Form)
Força: 2
Habilidade: 5
Armadura: 2
Resistência: 4
Poder de Fogo: 3
Ataque Múltiplo (+1), Deflexão (+1), Aliado +1 (Machine Tornador)
Agito (Flame Form)
Força: 4
Habilidade: 3
Armadura: 1
Resistência: 3
Poder de Fogo: 0
Ataque Especial (Preciso +1, Penetrante+1, Poderoso +2), Aliado +1 (Machine Tornador)
Agito (Trinity Form)
Força: 5
Habilidade: 5
Armadura: 5
Resistência: 4
Poder de Fogo: 0
Ataque Especial (Poderoso +2), Ataque Múltiplo (+1), Deflexão (+1), Adaptador (+1), Aliado +1 (Machine Tornador)
Agito (Burning Form)
Força: 7
Habilidade: 3
Armadura: 5
Resistência: 4
Poder de Fogo: 0
Ataque Especial (Poderoso +2, Penetrante +1), Armadura Extra (Fogo), Adaptador (+1), Aliado +1 (Machine Tornador)
Agito (Shining Form)
Força: 7
Habilidade: 6
Armadura: 6
Resistência: 6
Poder de Fogo: 0
Ataque Especial III (+3), Ataque Especial (Poderoso +2, Preciso +1), Adaptador (+1), Aliado +1 (Machine Tornador)
Ryo Ashihara
Ryo era o melhor do time de natação, e tinha uma ótima carreira pela frente. Até que os poderes de Gills começaram a se manifestar. Com medo de machucar as pessoas, ele decidiu abandonar o time de natação e afastou-se de seus amigos.
As batalhas contras os Unknows, geralmente são levadas até Ryo, que não foge de uma luta.
Força: 1
Habilidade: 2
Armadura: 0
Resistência: 1
Poder de Fogo: 0
Perícias: Natação, Pilotagem, Mecânica
Gills
Força: 3
Habilidade: 3
Armadura: 2
Resistência: 3
Poder de Fogo: 0
Vantagens: Pontos de Vida Extras (+1),Ataque Especial (Perigoso+2), Membros Elásticos (+1), Adaptador(+1), Aliado +1 (Gills Raider)
Desvantagens: Monstruoso (-1), Fúria (-1), Na forma de Gills, Ashihara perde o controle é ataca de forma brutal seus inimigos.
Gills (Exceed Form)
Força: 5
Habilidade: 5
Armadura: 4
Resistência: 5
Poder de Fogo: 0
Vantagens: Pontos de Vida Extras (+1), Ataque Especial (Perigoso+2), Membros Elásticos (+1), Adaptador(+1), Energia Extra (1), Aliado +1 (Gills Raider)
Desvantagens: Monstruoso(-1), Fúria (-1)
Makoto Hikawa
Após resgatar todos os passageiros do “Akatsuki”, Hikawa ganhou a chance de partcipar do Projeto G3. Como policial ele leva se trabalho a sério e está sempre disposto a arriscar sua vida para proteger um inocente.
Força: 0
Habilidade: 2
Armadura: 1
Resistência: 2
Poder de Fogo: 1
Perícias: Investigação, Natação, Corrida, Pilotagem
Vantagens: Patrono (Projeto G3), Parceiro (G3 e G3X), Adaptador (+1)
Desvantagens: Código de Honra dos Heróis -1, Código da Honestidade -1
G3
Força: 1
Habilidade: 2
Armadura: 2
Resistência: 3
Poder de Fogo: 2
Vantagens: Tiro Múltiplo (+2),Tiro Carregavél (+1), Ataque Especial II, (+2), Parceiro (Makoto Hikawa)
Desvantagens: Bateria -1
G3-X
Força: 3
Habilidade: 4
Armadura: 4
Resistência: 4
Poder de Fogo: 6
Vantagens: Tiro Múltiplo (+2), Tiro Carregável (+1), Ataque Especial (Amplo +2, Paralisante +1, Penetrante +1, Preciso +1, Teleguiado +1), Parceiro (Makoto Hikawa)
Desvantagens: Bateria -1
Kaouru Kino
Era um gênio da cirurgia, capaz de realizar as mais complicadas operações em pouquíssimo tempo.
Até que um dia, durante um acidente em uma montanha de neve, Kino perdeu seu irmão, que não conseguiu resistir até o socorro chegar, e seu braço que ficou congelado e teve que ser amputado. Em seu lugar os médicos transplantaram o braço do irmão de Kino, que perdeu sua licença para realizar cirurgias.
Força: 0
Habilidade: 2
Armadura: 1
Resistência: 2
Poder de Fogo: 1
Perícias: Medicina (+2), Mecânica, Idiomas
Desvantagens: Assombrado (-2) O espírito de seu irmão, o impede sempre que ele deixa o poder de Agito corrompê-lo.
Another Agito
Força: 5
Habilidade: 4
Armadura: 5
Resistência: 4
Poder de Fogo: 0
Vantagens: Ataque Especial IV +4 (Penetrante+1), Ataque Múltiplo (+1)
Machine Tornader
Força: 0
Habilidade: 6
Armadura: 3
Resistência: 3
Poder de Fogo: 0
Aceleração (+1), Aliado (+1) (Agito), Voo (+2)
Gills Raider
Força: 0
Habilidade: 5
Armadura: 1
Resistência: 3
Poder de Fogo: 0
Aceleração (+1), Aliado (+1) (Gills)
Guard Chaser
Força: 1
Habilidade: 4
Armadura: 3
Resistência: 3
Poder de Fogo: 2
Vantagens: Aliado (+1) (Makoto Hikawa), Aceleração (+1)
Dark Hopper
Força: 0
Habilidade: 5
Armadura: 2
Resistência: 2
Poder de Fogo: 0
Vantagens: Aliado (+1) ( Another Agito), Aceleração (+1)
Obrigado pela visita!
Simplesmente foda. Não vi a série ainda, mas pretendo.
ResponderExcluirBacana demais a idéia de montar fichas em 3D&T pro Agito.
Foi colocado poder de fogo 0 na Shinning form de Agito, se é a forma mais poderosa, o poder de fogo não pode ser 0.
ResponderExcluir