29 de jun. de 2011

Sonic Generations -Demo-



O Sonic completou 20 anos, dia 23 de junho e a Sega lançou a demo do Sonic Generations onovo game do ouriço azul, que vai misturar o gameplay clássico, com o novo, estilo Sonic Unleashed mais sem werehog.  Ou seja, só a parte boa.

A demo traz uma fase no estilo clássico a Green Hill. A música também é a clássica.
 Quanto ao gameplay, me pareceu bem agradável. Eu conseguia aumentar e diminuir a velocidade sem ficar “patinando” pelo cenário, e consegui pulos bem precisos.
Na parte da velocidade, o jogo se saiu bem. Basta segurar a direcional por um segundo e o Sonic faz de 0 a 100km/h. Isso sem contar as molas, e o spin dash. Em algumas partes onde você só precisa correr, a câmera troca de ângulo e deixa tudo mais dinâmico e ainda mais rápido.
Os cenários estão bem legais, e com o ar característico da franquia. Jogar esse game com uma TV 3D deve ser ainda mais divertido.

Com menos de 5 minutos de jogo, acredito que isso seja tudo o que eu posso dizer. Mas já dá pra ter uma boa noção do que vem por ai. Agora se você pretende baixar a demo, e melhor correr e baixá-la de uma vez. A sega limitou a demo até o dia 12 de julho. Não faço idéia do por que.

Nem acredito que tenho a mesma idade do ouriço azul!

2 comentários:

  1. Bom, joguei em sua casa né meu amigo, e só posso dizer que com excessão de poucas novas adaptações que os jogadores mais old school vão precisar, o jogo em si está excelente! xD

    ResponderExcluir