21 de jul. de 2011

PLAYSTATION STORE BRASILEIRA, Street Fighter x Tekken e Ultimate Marvel vs Capcom 3

Estava sem idéias pra fazer um post nesses últimos dias, mas com o anúncio de personagens no Street Fighter x Tekken, Ultimare Marvel vs Capcom 3 e da PLAYSTATION STORE BRASILEIRA!  Eu tinha que passar por aqui e comentar sobre isso.
Vou começar pela PLAYSTATION STORE BRASILEIRA (deu pra perceber como estou empolgado?) e o blog brasileiro. Ainda não conectei para saber como estão os preços e o que há a venda, logo mais atualizo aqui.
A notícia no site americana da Playstation informa que a PLAYSTATION STORE BRASILEIRA tem aproximadamente 200 títulos de jogos e demos, incluído os jogos de PS One. Os cartões pré-pagos logos estarão disponíveis por aqui também. E as atualizações semanais começaram a partir do dia 2 de agosto.
A UOL Jogos postou uma lista com tudo da PLAYSTATION STORE BRASILEIRA.




Ultimate Marvel vs Capcom 3, será o que Super Street Fighter IV foi para Street Fighter. Ou seja, personagens e cenários novos, mais você terá que comprar outro jogo novinho, pois não haverá atualização via DLC.
O jogo será mais balanceado e 12 novos personagens e 8 cenários novos, pelas imagens podemos ver também que a barra de sangue e especial foram alteradas. A Capcom anunciou oficialmente 4 personagens novos: Strider,Firebrand e Ghost Rider(Motoqueiro Fantasma),Hawkeye(Gavião Arqueiro).


Strider Hiryu gameplay aqui

Hawkeye gameplay aqui

Ghost Rider gameplay aqui

Firebrand gameplay aqui

Mais já vazou a lista completa dos personagens novos que elevam para o total de 50 personagens no jogo.
Dr.Strange
Iron Fist
Nova
Rocket Raccoon
Hawkeye

Ghost Rider

Strider Hiryu

Firebrand

Nemesis

Frank West

Virgil

Phoenix Wright (Gritará "Objection!" tão alto que causará danos aos oponentes,praticamente uma Canário Negro)

 Pessoalmente eu não esperava um novo jogo de MvsC(podem me chamar de inocente). E em menos de 1 ano? Sinto como se eu tivesse comprado a versão Beta do jogo e feito o teste pra Capcom.
Mesmo assim estou animado com os personagens novos, Phoenix Wright, Strider e Dr.Strange acho que só eles já me fazem comprar o UMvsC3, só não irei comprar no lançamento como fiz com o antecessor.
Aqui vai uma foto com roupas extras.
MODOK de Elvis e Cyber Akuma!


Street Fighter x Tekken, nós temos 4 personagens novos: Dhalsim,Yoshimitsu, Steve Fox 
e Poison!(Finalmente um personagem que não tem no SF4)
Atualização!


Nesse Incrivél trailer do SFxT mais 4 personagens aparecem, Haggar,Cody,Guy e Hugo. Mais ainda não da pra saber se o Haggar vai ser jogavél.
Ainda não saiu nem video de gameplay dos personagens mencionados.
O pessoal da shoryuken.com apontou algumas pistas sobre possivéis novos personagens:


Símbolo da Shadaloo
O que indica que veremos M.Bison e seus amiguinhos.

Watch, Sodom is behind you
Auto-explicativo esse.



Dhalsim e Poison gameplay aqui.
Fogo com efeito de água?!


Steve Fox e Yoshimistu gameplay aqui.






















Assim que sair as ilustrações dos personagens novos eu coloco aqui.
Estou empolgadíssimo com esse jogo e não vejo a hora de ver um gameplay do Tekken x Street Fighter!

 A quem interessar, eu atualizei o post da minha coleção de games pra PS3 http://scariel.blogspot.com/2011/03/review-da-minha-colecao-ps3.html




Pra quem leu até aqui MUITO OBRIGADO! Cada visita conta!


7 comentários:

  1. Muito foda a postagem nova, excelente, de fato.

    E muito legal a Capcom fuder com os compradores de MVC3 e com os inocentes de plantão...

    Mas Poison batendo ta ajudando demais no SFvsT xD

    ResponderExcluir
  2. O meu traveco favorito no SF X Tekken!!! =D Diquei mais animada ao ver a Poison nesse game. Por que raios ela num apareceu no Super IV?

    ResponderExcluir
  3. Poderiam tirar Oni e Evil Ryu e colocar a Poison e Hugo no SSFIV.
    Vamos esperar, por mais personagens que não apareceram no SSFIV.

    ResponderExcluir
  4. Poison sim, mas Hugo não me faria falta alguma, se bem que o HD 3D fez bem pra ele, agora ele ta fodão, e ficaria bem legal no SSFIVAE...

    Agora bons personagens como Rolento, Karin e Sodom ainda continuam de fora, porra Capcom...

    O jeito é torcer por nosso amigo fã do Japão aparecer pelo menos como indica as pistas xD


    e... AO LADO DO ROLENTO. PORRA!

    ResponderExcluir
  5. Ninguém feliz com os personagens novos do MvC3?

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu nem tanto. Afinal nem PS3 eu tenho, mas confesso, eu me preocuparia mais em baixar o MVC2 HD pra PS3 do que comprar ele...


    Juro!

    ResponderExcluir
  7. ótima postagem...estou esperando o Ultimate Marvel vs Capcom 3 por que afinal Tekken eu detesto de todas as formas mesmo na plataforma da Capcom.

    ResponderExcluir